Camarotes são de praxe em época de Carnaval! E tem quem celebre bastante sucesso neste ano. O Camarote King comemora quase uma década de história na Marquês de Sapucaí. Diretora do espaço, Lilian Martins destacou que, apesar de o projeto completar dez anos, esta é a nona edição realizada, por conta da interrupção durante a pandemia. Lilian bateu um papo com a repórter do portal LeoDias, Katharine Alves, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, neste último domingo (15/2), e falou sobre a alta procura por um dos espaços mais requisitados da folia carioca.
Segundo Lilian, o camarote se consolidou como ponto de encontro tanto de foliões anônimos quanto de celebridades. “Eu acho que a turma que gosta muito de assistir Carnaval… Tem alguém aqui que já liga pra outro alguém, que descobre que tá aqui, que eu não sei como! E quando eu vejo, aqui tá lotado. Mas lotado, assim, de pessoas comuns, de famosos, de tudo que você possa imaginar!”, afirmou. A diretora relatou ainda que muitos clientes descobrem que amigos também estão no local e acabam se encontrando por lá, reforçando o clima de confraternização.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lilian Martins, diretora do Camarote KingReprodução: Instagram/@camaroteking Camarote King também reservou cuidados aos cabelos neste Carnaval 2026Reprodução: Instagram/@camaroteking Poze do Rodo frequentou o Camarote King no Carnaval 2026Reprodução: Instagram/@camaroteking Silvero Pereira frequentou o Camarote King no Carnaval 2026Reprodução: Instagram/@camaroteking O humorista Diogo Defante frequentou o Camarote King no Carnaval 2026Reprodução: Instagram/@camaroteking
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Lilian Martins, responsável pelo Camarote King, detalha novidades para o Carnaval na Sapucaí
Carnaval
Karen Lopes, aos 46 anos, é anunciada como musa do Camarote King: “A idade é apenas um número”
Carnaval
Mãe de Ludmilla vai ser coroada embaixadora do Camarote King, na Sapucaí
Reality Show
Protesto contra a violência e tapa no rosto: entenda a saída de Gaby Spanic de “A Fazenda”
Um dos diferenciais deste ano, de acordo com Lilian, foi a venda de ingressos em plena madrugada; algo inédito na trajetória do espaço. “A gente tá tendo até venda à noite, coisa que a gente não fazia. Determinado artista liga e pede: ‘Posso cantar aí?’. E aí a gente anuncia e daqui a pouco começa a vender. Assim, um ano totalmente diferente de tudo que a gente viveu nos outros”, contou.
Além da vista privilegiada dos desfiles na Marquês de Sapucaí, o camarote investe em experiências paralelas para manter o público entretido ao longo de toda a noite. A programação inclui shows de pagode, funk e outras atrações musicais. “Tem show a noite toda, tem sempre um pagode acontecendo. Porque o público às vezes quer assistir a escola do coração dele, mas aquela outra que ele não gosta muito, ele dá um pulo na boate, dá uma rodada. Na verdade, o Super Camarote foi feito pra isso, né? Pra não te deixar preso”, explicou Lilian.
Por volta das 4h30 da manhã, quando parte do público já deixou o local, o camarote promove um show de maior porte para quem ainda resiste na festa. “Pra quem resistiu e ainda tá aqui, vamos botar um show maior, né? Vamos ficar mais um pouquinho juntos, vamos aproveitar?”, disse.
Presente na Marquês de Sapucaí desde 2017, o Camarote King é um dos espaços de hospitalidade mais tradicionais do Carnaval carioca. Ele é conhecido por oferecer vista privilegiada dos desfiles, conforto, open bar e open food, além de atrações musicais e serviços premium durante toda a folia.






