Se existe alguém que personifica a palavra “fervor” no Carnaval brasileiro, esse alguém é Sabrina Sato. Após desfilar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a apresentadora já está no Rio de Janeiro, onde cruza a Marquês de Sapucaí na noite desta terça-feira (17/2) à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a rainha comentou sobre a estreia da filha, Zoe, de 7 anos, em desfile mirim da Vila.
Apesar do ritmo intenso, a apresentadora faz questão de equilibrar a agenda com a vida familiar. Mãe de Zoe e casada com Nicolas Prattes, Sabrina revelou que mantém a rotina com a filha mesmo em meio à folia. “A gente que é mãe sambista é dupla jornada”, afirmou. A pequena desfila na sexta-feira (20/2) pela escola mirim Herdeiros da Vila, ligada à Vila Isabel.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sabrina Sato com look para curtir o Camarote N1 no primeiro dia do desfile das escolas de samba do Rio de JaneiroFoto: Instagram/@gabriela_schmdt Sabrina Sato com look para curtir o Camarote N1 no primeiro dia do desfile das escolas de samba do Rio de JaneiroFoto: Instagram/@gabriela_schmdt Sabrina Sato com a família na SuíçaFoto: Instagram Sabrina Sato e Nicolas PrattesReprodução: Instagram/@globoplay @sabrinasato Sabrina Sato para o primeiro dia de desfiles no RioDivulgação: Gabriela Schmidt
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Sabrina Sato desembarca na Sapucaí com “explosão” de plumas após maratona em SP
São Paulo
“Flores da floresta”: veja fantasia de Sabrina Sato para desfile como Rainha da Gaviões da Fiel
Carnaval
Rumo ao título duplo? Sabrina Sato projeta vitória no Carnaval em SP e no Rio
Carnaval
Maratona de Carnaval de Sabrina Sato e Viviane Araújo vale como “triatlo”? Entenda
“Vai ser na sexta-feira, aqui na Sapucaí. Tem um desfile de todas as escolas mirins. Da Vila Isabel, chama Herdeiros da Vila. E aí a Zoe desfila pela Herdeiros da Vila pela primeira vez. Aí ela falou pra mim assim: ‘Você vai me assistir?’ Aí eu falei: ‘Claro que eu vou te assistir!’ Mas eu também não sei como vai ser. Ela tá achando que ela vem fantasiada igual a mãe dela, mas não é assim. Tem uma fantasia pra ela usar, uma roupinha mais tranquila”, contou Sabrina, orgulhosa.
Questionada sobre como aguenta a maratona, especialmente sob o forte calor carioca, Sabrina respondeu sem hesitar: “Eu me alimento disso, eu acho que é muita paixão, é muito amor. Eu tô super descansada! Eu, por mim, ia embora… Já emendava tudo”, contou.
Apontada como uma das favoritas ao título deste ano, a Vila Isabel promete uma apresentação marcante com homenagem a Heitor dos Prazeres. Sabrina não esconde a ansiedade: “Eu ainda não tô preparada emocionalmente pro que vai ser amanhã. Eu acho que amanhã a gente vai ver todo mundo se emocionar com a nossa Vila Isabel, porque é um desfile que a gente merece. Eu acho que o Brasil merece amanhã ver esse desfile”, declarou. Ela elogiou o trabalho dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora e destacou o resgate da autoestima da comunidade azul e branca.
“Vai ser um desfile histórico porque o samba tá muito bom. O povo tá cantando samba. Vai ser uma homenagem linda à Heitor dos Prazeres. Os nossos carnavalescos, Gabriel e o Leonardo Bora, arrasaram. E a nossa vila resgatou o poder dela, o poder de comunidade, a autoestima da nossa vila. A gente vai brilhar amanhã”, disse, confiante.
Fora da avenida, Sabrina também chamou atenção pelo figurino escolhido para curtir a noite no Camarote N1. O look, assinado pelos estilistas Patrick Whitaker e Keir Malem, reforçou a imagem fashionista da apresentadora, conhecida por apostar em produções ousadas e criativas durante o Carnaval.






