Thelma Assis, a Thelminha, celebrou a vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo. Campeã do “Big Brother Brasil”, ela acompanhou a apuração das notas diretamente da quadra da agremiação nesta terça-feira (17/2). Nas redes sociais, a médica, que desfilou como destaque homenageando Léa Garcia, vibrou com o título do Grupo Especial deste ano e celebrou a conquista.
Em seu perfil no Instagram, Thelminha abriu o álbum de fotos do desfile. A médica cruzou o Anhembi vestida como a grande homenageada da noite. A Mocidade Alegre exaltou a atriz Léa Garcia com o enredo “Malunga Léa – Rapsódia de uma Deusa Negra”, e a campeã do BBB surgiu deslumbrante, com muito brilho e ousadia, no alto do carro alegórico como um dos grandes destaques da apresentação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Thelminha celebra título no Carnaval de SPFoto/Instagram/Globo Thelminha celebra título no Carnaval de SPFoto/Instagram/Globo A Mocidade Alegre venceu o Carnaval 2026Instagram @faixaamareladocarnaval Thelminha fala da emoção de integrar comissão de frente da Mocidade AlegrePortal LeoDias Thelminha celebra título no Carnaval de SPFoto/Instagram/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Thelminha participa de evento para discutir realidade das mulheres pretas no Brasil
Rio de Janeiro
Thelminha celebra 20 anos de Carnaval e estreia no Salgueiro: “Vou me entregar”
Carnaval
Com 20 anos de Carnaval, Thelminha exalta festa e estreia no Salgueiro: “Não vivo sem”
Na legenda, Thelma celebrou: “É campeã!!!!!! Nosso povo entrou em cena para estar no topo como campeão! Obrigada, Léa Garcia! Parabéns, Mocidade Alegre”, escreveu a médica, que está na quadra comemorando ao lado da equipe, com muito samba no pé. Vale lembrar que ela curtia o Carnaval em Salvador, mas retornou antes mesmo da confirmação da vitória para acompanhar a apuração de perto.
Vale lembrar que em entrevista ao portal LeoDias, representado pelo apresentador Arthur Pires, na última sexta-feira (13/2), a ex-BBB falou sobre a emoção de estar na comissão de frente da Mocidade Alegre: “É muita responsabilidade, né? É mais do que chegar, dar uma pinta e mandar beijinho, né? É quesito, vale ponto”, afirmou a médica, que agora vibra com a vitória da escola de samba.






