Mileide Mihaile acompanhou a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta (18/2) e concedeu entrevista para o portal LeoDias. A influenciadora e empresária é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que desfilou na última segunda (16/2). À repórter Monique Arruda, ela falou sobre sua experiência à frente da bateria. “Eu acho que eu não poderia estrear como rainha de bateria de forma melhor, mais graciosa, mais potente”, afirmou.
Antes de assistir à apuração que consagrou a Unidos do Viradouro como campeã, Mileide também agradeceu à comunidade, à escola e à bateria, e reforçou que estava muito feliz. Segundo a influenciadora e empresária, nem se ela planejasse seu Carnaval teria sido tão perfeito: “Irretocável”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mileide Mihaile desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no RJCrédito: @paulocnicacio Mileide Mihaile desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no RJCrédito: @paulocnicacio Mileide Mihaile desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no RJCrédito: @paulocnicacio Mileide Mihaile desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no RJCrédito: @paulocnicacio Mileide Mihaile desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no RJCrédito: @paulocnicacio
Voltar
Próximo
Leia Também
Rio de Janeiro
Mileide Mihaile conta que sua fantasia para o Carnaval passa de R$ 100 mil e antecipa novidades
Famosos
Mileide Mihaile responde se está namorando e explica por que é discreta em relacionamentos
Famosos
Mileide Mihaile abre o coração sobre diagnóstico de tumor no filho: “Passei umas 24h chorando”
Famosos
Mileide Mihaile recorda cirurgia delicada do filho na cabeça: “Parecia um pesadelo”
Este ano, o enredo da Tijuca foi “Carolina Maria de Jesus” e Mileide representou o sol. Em entrevista exclusiva para Leo Dias, titular deste portal, ela já havia contado que sua fantasia estava avaliada em mais de R$ 100 mil.
No bate-papo com Monique Arruda, a influenciadora e empresária falou que o intuito na avenida também foi representar como a escritora homenageada pela escola de samba via o mundo dela em meio a tantas dificuldades. “Que incendiasse mesmo a avenida como foi e que iluminasse toda a minha estreia e abrisse caminho pra nossa bateria”, compartilhou.






