Carnaval sem correria não é Carnaval. Tanto que a rainha da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Basttos, se atrasou e não conseguiu entrar com a escola do Rio de Janeiro para se apresentar no Setor 1, o mais popular do Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Desfile das Campeãs deste sábado (21/2). Além disso, em entrevista ao Gshow, ela contou o truque para não escorregar ao atravessar a avenida molhada pela chuva.
A beldade terminou de se arrumar no primeiro recuo da bateria para iniciar sua apresentação. Mesmo com o chão molhado, ela se mostrou preparada para fazer um lindo desfile: “Espero que dê tudo certo. Meu antiderrapante é de pneu de carro, meu amor”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Evelyn Basttos desfilando na SapucaíReprodução gshow Ronaldo Nina/Riotur Diego Mendes/Divulgação William Oda/AgNews Léo Queiroz/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Carnaval deixou saudades? Confira como está a preparação para 2026 até o momento
Cultura
Celebração à igualdade racial: Dudu Nobre se apresenta em Diálogos Antirracistas 2025
Carnaval
Clara Moneke celebra mais um ano na Sapucaí e detalha próxima personagem
TV
Confira a lista completa dos participantes do “Dança dos Famosos” 2025
Evelyn Basttos diz que sua opinião sobre Virginia é muito pessoal
Em entrevista ao portal LeoDias, no início da semana, Evelyn afirmou que sua opinião é “muito pessoal” sobre o que acha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio. Ela preferiu falar das rainhas de bateria no geral, destacando as que são da comunidade. A sambista explicou que só passou a ser reconhecida pelas pessoas como rainha de bateria da Mangueira a partir do quinto ano:
“Pra mim, foi muito mais difícil poder mostrar às pessoas que eu poderia, enquanto mulher da comunidade, enquanto mulher da periferia, ser uma boa rainha. Eu não tinha a mídia ao meu favor, eu não tinha meu nome nos jornais, mas eu tinha disposição pra ser rainha de bateria”, contou.






