1 março 2026

Monitorado da justiça tem casa invadida por criminosos encapuzados e é executado à tiros no segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


O monitorado da justiça Adriel Guimarães de Souza, de 22 anos, foi executado à tiros na manhã deste domingo (01), na travessa Gonzaga, no bairro Belo Jardim II, região do segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, oito suspeitos encapuzados teriam invadido a casa da vítima, rendido sua mãe e esperado o momento certo para executar Adriel que morava em um apartamento aos fundos da residência. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi informada, várias guarnições do 2º Batalhão coordenados pelo Cap. Marcelo Araújo, chefe de operações, foram ao local para os procedimentos de praxe. A casa foi isolada para preservar a cena do crime é garantir o trabalho de perícia.

Uma equipe do Samu também foi acionada, porém, quando a equipe médica chegou ao local, só foi possível atestar o óbito de Adriel.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), compareceu ao local com a equipe plantonista do IML para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no imóvel buscando informações que possam ajudar a elucidar o crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer a motivação e a autoria do homicídio.

- Publicidade -

Veja Mais