7 outubro 2024

Sem conseguir atender demandas dos ramais, Mazinho quer jogar a culpa em Gladson Cameli

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pressionado diariamente pelos moradores da zona rural que cobram promessas de campanha, o prefeito reeleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), parecer querer jogar pra cima do governador Gladson Cameli toda a responsabilidade relacionada à reabertura e melhoramento de ramais.

Nesta sexta-feira (25), em entrevista a uma Rádio local ele teceu várias críticas ao governador sobre uma possível retirada de máquinas pertencentes ao Estado que atualmente estão sob domínio da Prefeitura e disse que isso pode parar o trabalho nos ramais.

Ao cravar tal afirmativa, o prefeito age como se a Prefeitura não tivesse nenhuma máquina para dar sequência a essas ações, dando a entender que a reabertura dos ramais depende exclusivamente do Governo quando, na verdade, é uma atribuição da Prefeitura.

Vale destacar que em 2019 e em 2020, por determinação do governador Gladson Cameli, foram repassados recursos em dinheiro para a Prefeitura de Sena Madureira reabrir os ramais. Somando os dois anos, os recursos ficam na ordem de Um milhão e meio de reais.

Na última terça-feira (22), o vereador Charmes Diniz (PP), relatou que esteve no Deracre e tomou conhecimento que a Prefeitura não prestou contas de que forma utilizou essa verba.

Ao que tudo indica, o Governo irá intervir nos ramais em Sena Madureira, mas a ação será desvinculada da Prefeitura, devendo ocorrer via Deracre.

Veja Mais