O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, está sendo considerado foragido da Justiça do Rio de Janeiro após não se reapresentar ao ter liberdade condicional revogada. O jogador teve emitido, no último dia 5 de março, um mandado de prisão pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro.
VEJA O ATUALIZA JÁ ESPORTE DE HOJE (10/03)
Segundo apurado pelo Portal LeoDias, a decisão, assinada pelo magistrado Rafael Estrela Nóbrega, aponta que o descumprimento das medidas se deu após Bruno não comunicar uma viagem ao Acre, onde defendeu um time de futebol (Vasco do Acre) no começo do ano.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Goleiro Bruno durante aquecimento antes de estrear pela Vasco-AC na Copa do BrasilFoto:Gilson Melo/Agencia Enquadrar/Agencia O Globo Reprodução O goleiro Bruno, pai de Bruninho SamúdioCrédito: Reprodução Instagram @oficialbrunogoleiro O goleiro Bruno, pai de Bruninho SamúdioCrédito: Reprodução Instagram @oficialbrunogoleiro Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
“Meu erro foi ter sido omisso”, diz goleiro Bruno sobre a morte de Eliza Samudio
Famosos
Advogada afirma que recomendou ao ex-goleiro Bruno não ir ao encontro de Bruninho
Esportes
Após acusação de mãe de Eliza Samudio sobre pensão, goleiro Bruno se pronuncia
Notícias
“Agora quem não vai deixar sou eu”, diz avó de Bruninho após goleiro Bruno desmarcar encontro
Em nota divulgada à imprensa, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou que Bruno passou a ser considerado como um foragido ao não se reapresentar à Justiça.
A defesa do goleiro, em entrevista ao portal G1, já havia sinalizado a possibilidade de Bruno não se entregar ao sistema penitenciário, uma vez que correria o risco de “voltar ao regime fechado”.


