Nesta segunda-feira (16/3), Thales Bretas compartilhou o álbum de fotos da comemoração de seu aniversário. O médico dermatologista, viúvo do humorista Paulo Gustavo, celebrou a data com uma festa intimista ao lado dos filhos do casal, Romeu e Gael. A celebração também contou com a presença da sogra, Dona Déa, que posou para fotos ao lado do genro.
No Instagram, Thales publicou os registros do aniversário de 38 anos que comemorou com familiares e amigos. Na capa do álbum, o médico está cantando parabéns e, em uma das imagens, os gêmeos aparecem de relance, mostrando a semelhança com Paulo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Thales Bretas completou 38 anos de idadeFoto/Instagram Thales Bretas completou 38 anos de idadeFoto/Instagram Thales Bretas completou 38 anos de idadeFoto/Instagram Thales Bretas é viúvo de Paulo GustavoReprodução Instagram @thalesbretas Thales Bretas é viúvo de Paulo GustavoReprodução Thales Bretas é viúvo de Paulo GustavoReprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Fantástico”: Golpe que lesou viúvo de Paulo Gustavo soma quase R$ 5 bilhões em prejuízo
Cultura
“Meu Filho É Um Musical”: Dona Déa anuncia espetáculo em homenagem a Paulo Gustavo
Esportes
“Coruja, Mamute e Abrahão Linkonl”: Principal torneio de base do país traz nomes inusitados
Para completar, Thales incluiu um registro abraço com Dona Déa. Na legenda, ele celebrou o momento em família: “Primeiro vivi, depois postei. Esse fim de semana foi muito especial, com afeto e celebração da vida, ao lado de pessoas que querem meu bem e vibram comigo as minhas conquistas. Obrigado família, que está sempre ao meu lado desde o dia 0”, agradeceu. O aniversário do médico, vale destacar, foi em 13 de março.
Recentemente, o dermatologista também usou as redes sociais para lembrar a data em que Paulo completaria aniversário. “30/10: dia em que essa luz veio para o mundo para cruzar o meu caminho e me ajudar a realizar meu maior sonho de viver um grande amor e formar uma família”, iniciou. “Seu legado está eternizado! Em mim, nos nossos filhos e em todos que tiveram essa alegria na vida”, completou.


