7 outubro 2024

YACO EM RESUMO – Com Professor Pardal – 10 de Julho de 2021

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amigos!

DE VOLTA AO LAR!

Depois de algum tempo longe da nossa ex princesinha do Iaco voltamos e o que pude perceber, é que continua ex.

Quando era criança ficava encantado ouvindo as histórias que meu avô contava, como nossa cidade era prospera e tinha perspectivas, esperança, sonhávamos sempre com dias melhores, quase nunca se ouvia falar em política, em escândalos de corrupção, perseguição e ameaças, coisa que não podemos fazer mais.

Quem conheceu Mazinho logo após as últimas eleições municipais (2020) podia afirmar que nascia uma pessoa imbatível no vale do Iaco, “MAS” aquele líder já não existe mais se perdeu no meio da loucura e uma autossuficiência que não existe em nenhum ser humano, brigando com tudo e todos se isola cada vez mais. Cidade destruída coberta por buracos e poeira tenta a todo custo passar a fatura de seus desmandos para seus opositores deixando a população desassistida. Denúncias e processos chegam contra serafim a todo instante, só no TCE já somam mais de uma centena.

Serafim precisa com urgência parar de ficar fazendo “beicinho” de menino mimado e assumir a responsabilidade de sua gestão começando a resolver seus problemas, pois, dessa forma, só arranjará mais problemas prejudicando os munícipes mais ainda.

Somados todos os problemas a uma Câmara inerte, só aumentou mais ainda a desesperança da população que anda de cabeça baixa, afinal aquele discurso de “PRO TRABALHO CONTINUAR” não se vê em lugar nenhum, aprendamos!

O Prefeito até que ensaiou uma reação contra sua oposição, angariou 3 vereadores para sua base aliada os quais essa coluna previu, mas uma vez podemos destacar que carinha de bonzinho e sincero não duram muito tempo na oposição. O problema é que em sua administração falta uma pessoa sensata que diga a Serafim que com governo não se briga que diga a ex prefeita Toinha Vieira, Cameli apesar de não ter se destacado em Sena, é governador e foi muito humilhado!

GOVERNO

Cameli tem perdido aliados em Sena por sua postura em não contemplar quem o ajudou, Canário, Sidney, Denys e Toinha Vieira já foram, sim Toinha, já que Denys não iria sem sua benção, ou Gladson abre o olho ou perde em Sena e não por causa do prefeito.

A nomeação de Cirleudo Alencar no governo causou desconforto a alguns parlamentares, pois o mesmo não tem ajuda de nenhum deles e ainda continua fiel a Serafim o mesmo se reúne com o ele as escondidas sempre que pode. Masoquismo?

Veja Mais