O clima está quente no Fluminense após resultados ruins no Brasileirão e na Libertadores. Um grupo de membros de torcidas organizadas, composto por 4o torcedores, foi ao Centro de Treinamento Carlos Castilho, na Zona Sudoeste do Rio, cobrar o elenco profissional nesta quinta-feira (16/04) após derrota em partida da Libertadores na quarta-feira (15/04) no Maracanã.
ASSISTA AO ATUALZA JÁ ESPORTE DE HOJE (16/04)
Segundo o canal Jornada 1902, os torcedores abordaram alguns jogadores após não chegarem a um acordo com a diretoria para se reunir com integrantes da diretoria e jogadores do elenco dentro do CT. O zagueiro Freytes foi um dos mais cobrados por torcedores, questionado pelo desempenho recente e fotos que sua esposa teria tirado com torcedores do Independiente Rivadavia, rival que derrotou o tricolor, antes da partida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Torcedores protestaram no CT Carlos Castilho após sequência de derrotas do Fluminense / Fotos: Jornada 1902 Torcedores protestaram no CT Carlos Castilho após sequência de derrotas do Fluminense / Fotos: Jornada 1902 Torcedores protestaram no CT Carlos Castilho após sequência de derrotas do Fluminense / Fotos: Jornada 1902
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“América do Flu”: presidente da Conmebol declara apoio ao Fluminense no Mundial
Esportes
“Acabou o futebol por causa das redes sociais”, diz Renato ao se demitir do Fluminense
Esportes
“Atleta” Marcão: quem é o pai, agente e peça-chave por trás da maior contratação do Cruzeiro
Os zagueiros Juan Millan e Jemmes também foram questionados. O ex-jogador do Mirassol chegou a ficar assustado com as cobranças e mal conseguiu falar ao ser questionado pelos torcedores. Não há relatos de violência no lotal, a polícia militar esteve presente conjuntamente com um grupo de seguranças contratados pelo Fluminense.
Após os protestos na entrada do CT, a diretoria chegou a um acordo com torcedores para uma conversa com o elenco dentro do local. O presidente Mattheus Montenegro, o vice-presidente Ricardo Tenório e o diretor de comunicação, Ronaldo França, representaram a gestão durante a conversa, enquanto Samuel Xavier, Canobbio, Renê e Martinelli representaram o elenco de jogadores.


