O Paris Saint‑Germain e o Bayern de Munique protagonizaram um dos jogos mais eletrizantes da temporada da Champions League nesta terça‑feira (28/04), no Parque dos Príncipes, estádio da equipe francesa. O PSG levou a melhor por 5 a 4 em um confronto que foi marcado por viradas, artilheiros em destaque e um clima de “videogame”. O jogaço deixou a eliminatória em aberto para o duelo da volta, marcado para a semana que vem na Alemanha.
ASSISTA AO ATUALIZA JÁ ESPORTE DE HOJE (28/04)
Reviravoltas e clima de clássico de Champions
O primeiro tempo já entrou para a história, com cinco gols marcados antes do intervalo, um recorde para uma etapa inicial de semifinal da Champions League, segundo dados da Opta. O Bayern saiu à frente com o gol de Kane, mas viu Kvaratskhelia empatar e João Neves virar para o PSG; depois de Olise deixar tudo igual novamente, Dembélé, de pênalti, voltou a colocar o time de Paris na frente no fim da primeira etapa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: PSG Foto: Bayern de Munique Foto: PSG Foto: Bayern de Munique Foto: PSG Foto: Bayern de Munique Foto: PSG Foto: PSG
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Com certeza sou melhor”, diz Doué em comparação com Lamine Yamal
Esportes
“Arena SBT” vem a campo em novo dia e horário
Esportes
“Lei Vini Jr.”: IFAB aprova nova regra para coibir discriminação no futebol. Entenda!
Esportes
“Nã nã nã”: música da Copa de Clubes surgiu da união do eurodance com canto de torcida
Na volta do intervalo, o PSG voltou atropelando: Kvaratskhelia fez o quarto gol e, logo em seguida, Dembélé ampliou para 5 a 2, momento em que a torcida local já comemorava a vaga. Mas o Bayern respondeu com Upamecano e Luis Díaz, reduzindo para 5 a 4 e reabrindo o confronto, ainda que o PSG tenha segurado a pressão final e garantido a vitória histórica.
Volta na Alemanha e outra semifinal nesta quarta-feira (29/04)
O confronto de volta entre PSG e Bayern acontecerá na próxima quarta‑feira (6 de maio), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique. Com o placar de 5 a 4, o Bayern precisa de um resultado positivo para sonhar com a virada, enquanto o PSG leva a vantagem do empate.
Já amanhã, quarta‑feira (29/04), a Champions League volta a agitar o calendário europeu com o duelo entre Atlético de Madrid e Arsenal, no Estadio Cívitas Metropolitano, em Madri. A partida, marcada para às 16h (de Brasília), será a primeira partida da outra semifinal da competição e promete entregar mais drama rumo à final marcada para Budapeste, na Hungria.


