Após esfaquear o cabeleireiro Eduardo Ferreira dentro de um salão de beleza na zona Oeste de São Paulo, na tarde de terça-feira (5/5), a mulher identificada como Laís Gabriela Barbosa da Cunha admitiu, em vídeo gravado pelo jornalista Bruno Tálamo, que atacou o profissional por não ter ficado satisfeita com um corte realizado em sua franja cerca de um mês antes. Nas imagens, registradas logo após a agressão, ela aparece contida por seguranças e funcionários do estabelecimento enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar e fazia ameaças de morte contra o profissional ferido.
Durante a gravação, Laís tentou justificar o crime afirmando que tentou contato com o salão antes do ataque.
“Se vocês conseguem ver, a minha franja tá parecendo Cebolinha, porque ele cortou todo o meu cabelo. Eu mandei mensagem no WhatsApp e eles ficaram dois dias sem me responder”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mulher esfaqueia cabeleireiro após não gostar do corte de cabeloFoto: Reprodução Antes e depois do corte de cabelo da mulher que esfaqueou cabeleireiroFoto: Reprodução Mulher esfaqueia cabeleireiro após não gostar do corte de cabeloFoto: Reprodução Mulher esfaqueia cabeleireiro após não gostar do corte de cabeloFoto: Reprodução Antes e depois do corte de cabelo da mulher que esfaqueou cabeleireiroFoto: Reprodução Mulher esfaqueia cabeleireiro após não gostar do corte de cabeloFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Mulher esfaqueia cabeleireiro após não gostar do corte de cabelo em SP; Veja vídeo!
Ainda no vídeo, a mulher também ameaça o cabeleireiro enquanto é imobilizada no local.
“Esse viado vai morrer, esse viado vai morrer, ele já está com a cabeça cortada”, afirmou.
O caso aconteceu em um salão localizado na Avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda. Segundo informações da ocorrência, Eduardo Ferreira atendia outra cliente quando foi surpreendido pelas costas e atingido com um golpe de faca.
Apesar do ataque, o cabeleireiro sofreu apenas ferimentos leves. Funcionários e seguranças conseguiram conter a agressora até a chegada da polícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Laís foi presa em flagrante. A perícia foi acionada e o caso registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa) como lesão corporal, ameaça e autolesão. Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
A defesa e a equipe de Eduardo Ferreira afirmam que a agressão deve ser investigada como tentativa de homicídio.


