Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, estava presente na festa de aniversário da influenciadora Duda Rubert, nesta sexta-feira (22/5), em São Paulo. Em entrevista para o repórter Cadu Safner, do portal LeoDias, ele contou um pouco sobre sua amizade com a aniversariante, sua vida sob os holofotes e seus planos de carreira.
Sobre a amizade com a aniversariante, Benício revelou que ficaram próximos no ano novo: “A gente virou amigo mais na época do ano novo, mais ou menos. Conheci ela através de alguns amigos, e desde então estamos seguindo firme e forte”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Benício Huck na festa de 21 anos de Duda Rubert.Reprodução: LeoDias TV Benício Huck na festa de 21 anos de Duda Rubert.Reprodução: LeoDias TV Benício Huck na festa de 21 anos de Duda Rubert.Reprodução: LeoDias TV Angélica e Luciano Huck com a família na festa de aniversário de BenícioReprodução Instagram Angélica Luciano Huck, Eva, Joaquim, Angélica e BenícioCrédito: Reprodução/Instagram @angelicaksy
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Virginia confirma trabalho durante a Copa no “Domingão com Huck” e profetiza: “O hexa vem”
Famosos
Huck diz que Sophie Charlotte foi injustiçada no Melhores do Ano: “Aquém da minha vontade”
Famosos
Virginia celebra apoio de Angélica e Huck após término com Vini Jr.: “Melhorou meu dia”
Ele conta como é estar sob os holofotes por causa dos seus pais: “Não me incomodo (…) Mas também, ao mesmo tempo, não é um lado de carreira que eu decidi seguir, então ao mesmo tempo que não me incomoda (…) não é algo que eu escolho fazer, que eu quero seguir esse caminho”.
Sobre sua futura carreira, Benício diz que não vai seguir os passos de seus pais, Angélica e Luciano Huck: “Eu quero estudar engenharia de produção (…) Nada a ver com meus pais, mas é o que eu quero seguir”.



