6 outubro 2024

SENA: Após agredir a esposa, homem se embrenha na mata para fugir da Polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Edinaldo Gomes

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada neste domingo (22), na altura da colônia Água viva, ramal do Ouro, BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, tendo como vítima uma mulher de 39 anos de idade.

Segundo consta, ao se encontrar em sua residência, a mesma foi agredida por seu próprio companheiro com um tapa nas costas e em seguida ele ainda apertou sua nuca e passou o rosto dela em cima de uma mesa, afirmando que quem mandava ali era ele.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Copom, mas ao chegar na localidade o homem já tinha se evadido para dentro da mata não sendo possível sua captura.

Conforme informações dos policiais, a vítima das agressões teria descoberto uma possível traição por parte do marido e foi cobrar explicações. A confusão toda se deu na frente da filha do casal de 8 anos de idade. Antes de fugir, o agressor avisou que se ela denunciasse o caso e o mesmo fosse preso, iria “terminar o serviço” ao sair da cadeia.

O caso está registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, sendo que o acusado pode ser preso a qualquer momento.

Veja Mais