Jojo Todynho se submeteu a uma nova cirurgia nesta quinta-feira (25/6). Nas redes sociais, ela compartilhou com seguidores que estava em uma unidade médica para passar pela intervenção. Em conversa com o portal LeoDias, a artista explicou que realizou uma correção estética.
“Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e concertei a cicatriz da cirurgia da mama, [que meu cirurgião] achou que estava um pouco larguinha”, disse Jojo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo TodynhoCrédito: Reprodução Instagram @jojotodynho Jojo TodynhoCrédito: Reprodução Instagram @jojotodynho Jojo TodynhoCrédito: Portal LeoDias Jojo TodynhoCrédito: Reprodução Instagram @jojotodynho Jojo TodynhoCrédito: Reprodução Instagram @jojotodynho
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Não estão acostumados com a Jordana”: Jojo Todynho se manifesta pela 1ª vez após término
Redes Sociais
“Até gangrenar”: Jojo Todynho ironiza intimidade com Lucas Souza e ex-peão reage
Famosos
“Eu não nasci para ser vítima”, diz Jojo Todynho em debate sobre Abolição da Escravidão
Redes Sociais
“Nepo baby, nepo negra”: Jojo Todynho diz que filha será herdeira
Nas redes sociais, a influenciadora atualizou seu estado de saúde após a intervenção: “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”.
Jojo exibe novas curvas desde que passou por um processo de emagrecimento e uma cirurgia bariátrica, em agosto de 2023. Após o pontapé inicial, ela realizou lipoaspiração, abdominoplastia, redução de mamas, lifting de coxas e remoção de excesso de pele. Vale destacar que todos os procedimentos foram feitos com o objetivo de melhorar o bem-estar dela após sua significativa perda de peso. No Instagram, inclusive, a artista costuma compartilhar a importância de se sentir bem consigo mesma e de buscar autoestima.


