1 de julho de 2026

Saiba quem interpretará Maraisa na cinebiografia de Marília Mendonça

Saiba quem interpretará Maraisa na cinebiografia de Marília Mendonça
Saiba quem interpretará Maraisa na cinebiografia de Marília Mendonça

Uma das personagens mais importantes da trajetória de Marília Mendonça acaba de ganhar um rosto nas telonas e o portal LeoDias descobriu, com exclusividade, quem foi a artista escolhida para assumir essa missão. A produção da cinebiografia da eterna “Rainha da Sofrência” definiu quem dará vida a Maraisa, dupla de Maiara e uma das maiores parceiras musicais da cantora ao longo da carreira. A escalação promete despertar a curiosidade dos fãs e movimentar o universo sertanejo.

A escolhida é Sophia Valverde, atriz que conquistou uma geração ao protagonizar “As Aventuras de Poliana”, sucesso do SBT. Agora, ela embarca em um dos maiores desafios de sua trajetória profissional ao interpretar Maraisa no longa “Marília”, produzido pelo Prime Video. A personagem terá participação decisiva na narrativa, mostrando a cumplicidade entre as irmãs e os momentos que marcaram suas vidas dentro e fora dos palcos.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Sophia ValverdeFoto: Reprodução/Instagram @sophiavalverde Maiara e MaraisaFoto: Divulgação Sophia ValverdeFoto: Reprodução/Instagram @sophiavalverde Maiara e MaraisaFoto: Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Romário abre mão do salário do Senado durante cobertura da Copa

Famosos
Amanda Kimberlly rompe o silêncio sobre ausência de Helena, filha de Neymar, na Copa

Famosos
Ex-BBB Pedro Espindola confirma que foi à casa da ex após denúncia: “Eu errei, mas sou pai”

Famosos
Ex-esposa acusa Pedro Espíndola do “BBB 26” de invasão e pede medida protetiva

O filme será estrelado por Marina Versos no papel da dona de sucessos como “Infiel” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. O elenco ainda reúne Klara Castanho como Maiara, Daniel Rocha vivendo Yugnir Ângelo, além de Marcelo Serrado, Hermila Guedes, Alejandro Claveaux, George Sauma, André Torquato e Marcus Gouveia. A história acompanhará a caminhada da artista desde a adolescência, quando cantava na igreja, até alcançar o posto de maior fenômeno feminino do sertanejo.

As gravações começam em julho sob o comando de Dainara Toffoli, responsável por produções de destaque como “Manhãs de Setembro”, “As Five” e “De Volta aos 15”. A estreia está prevista para 2027 e promete emocionar o público ao revisitar a trajetória de uma cantora que transformou o gênero musical, enfrentou desafios pessoais, conquistou milhões de admiradores e deixou um legado que permanece vivo em todo o país.