10 de julho de 2026

Modelo brasileira morre após cair do 27º andar de edifício em Dubai

Modelo brasileira morre após cair do 27º andar de edifício em Dubai
Modelo brasileira morre após cair do 27º andar de edifício em Dubai

A brasileira Kauana Bilhar, de 26 anos, morreu após cair do 27º andar de um prédio localizado em Dubai, nos Emirados Árabes. A tragédia envolvendo a influenciadora foi confirmada pela mãe da jovem nas redes sociais, na última quarta-feira (8/7). As autoridades locais investigam se a queda foi acidental ou resultado de um ato criminoso.

O motivo da queda da moça ainda é um mistério. A polícia de Dubai investiga o acidente e o apartamento onde o caso aconteceu. Até o momento, nenhuma hipótese está sendo descartada: suicídio, homicídio ou feminicídio. Testemunhas já foram acionadas e prestaram depoimento à polícia.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Modelo brasileira morre em DubaiReprodução/Instagram Modelo brasileira morre em DubaiReprodução/Instagram Modelo brasileira morre em DubaiReprodução/Instagram Modelo brasileira morre em DubaiReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
24 horas em Dubai! Virginia compartilha registros de viagem feita com Vini Jr.

Redes Sociais
Adrenalina nas alturas! Alok e esposa saltam de paraquedas durante viagem a Dubai

Famosos
Após cancelar retorno ao Brasil, Virginia curte jantar especial com amiga em Dubai

Famosos
Após passar Ano Novo na Espanha, Virginia chega a Dubai, mas filhos já estão no Brasil

Kauana era de Santa Catarina, que fica na região Sul do Brasil, mas residia em Dubai. Ela trabalhava como influenciadora digital e nas redes sociais compartilhada uma vida luxuosa marcada por viagens internacionais, restaurantes e itens de sofisticados.

A morte da modelo foi anunciada pela própria mãe na internet. “Você foi, e sempre será, o maior presente que Deus me deu. A distância que a vida nos impôs nunca será maior do que o amor que nos une. Enquanto eu viver, levarei seu nome, seu sorriso e seu amor comigo”, declarou ela em um post.

O Ministério das Relações Exteriores afirmou que acompanha o caso por intermédio da Embaixada do Brasil em Abu Dhabi e permanece à disposição dos familiares para prestar a assistência consular cabível.