14 de julho de 2026

Zé Neto e Cristiano anunciam maior show da carreira em Brasília

Zé Neto e Cristiano anunciam maior show da carreira em Brasília
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

Brasília receberá um dos momentos mais marcantes da carreira de Zé Neto & Cristiano. A dupla sobe ao palco da Arena Mané Garrincha, em 17 de outubro, para um show especial que celebra os 15 anos de trajetória na música.

A novidade foi anunciada na noite desta terça-feira (14/7), durante um evento para convidados na capital federal. Segundo os artistas, a apresentação será a maior já realizada pela dupla e fará uma viagem pela história construída ao longo da carreira.

- Publicidade -

5 imagens1 de 5

Zé Neto e Cristiano anunciam show histórico em Brasília em outubro

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 5

Zé Neto e Cristiano anunciam show histórico em Brasília em outubro

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto3 de 5

Cantor Cristiano, dupla de Zé Neto

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto4 de 5

Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto5 de 5

Zé Neto e Cristiano anunciam show histórico em Brasília em outubro

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

“Você virá ao show e lembrará de situações que viveu. Vamos cantar músicas que há muito tempo foram cantadas. Para nós, também será muito nostálgico, pois iremos passar por várias etapas da nossa carreira”, afirmou Cristiano.

Cantor Cristiano, dupla de Zé Neto

Zé Neto destacou a relação especial da dupla com Brasília e lembrou que antigos planos na cidade acabaram não se concretizando.

“Temos várias histórias com Brasília. Chegamos a anunciar um DVD aqui duas vezes, mas não deu certo. Deus preparou o maior show da história de Zé Neto e Cristiano para ser celebrado na capital do nosso país”, disse.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles

O cantor ainda reforçou a expectativa para a apresentação: “Brasília tem uma energia diferente. Não tenho dúvidas de que será o maior show da nossa carreira”.

Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano

Donos de sucessos como Notificação Preferida, Largado às Traças e Bebida na Ferida, Zé Neto e Cristiano prometem um repertório repleto de hits e momentos de nostalgia, revisitando diferentes fases dos 15 anos de trajetória da dupla.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 21 de julho, no site BaladAPP.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Yasmin Rajab.