5 outubro 2024

Policial Militar alega ter sido agredido por transexual ao tentar conter briga generalidade em bar de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
O Policial mostra a camisa que teria sido rasgada pela provável “vítima”

O policial militar Wanderson Santiago alegou ter sido agredido pela transexual Ariana Maia neste final de semana no Bar do Nunes.

Segundo nota enviada pelo comando da PM de Sena, o militar, que estava a paisana, teria tentado conter uma briga generalizada no local quando foi agredido por Ariana Maia. “Devido a injusta provocação houve o uso da força para cessar a injusta provocação.” relata a nota

Ainda segundo a nota Santiago entrar com ações judiciais cabíveis para reparar sua imagem e de sua filha, que segundo o mesmo foi exposta em nota publicada no facebook.

Lei nota enviada à redação pelo comando da PM:

“O W. SANTIAGO alega que houve uma confusão generalizada e que na tentativa de cessar a confusão a “vitima” lhe agrediu fisicamente no pescoço, no rosto e rasgou a blusa do mesmo. Então, devido a injusta provocação houve o uso da força para cessar a injusta provocação.

E por isso, a “vítima” ficou hematomas, sendo que irá entrar com ações judiciais cabíveis para reparar sua imagem, bem como, denunciação caluniosa por parte da “vítima”.

Houve a exposição inclusive da sua filha de 12 anos na nota exposta e que ira responsabilizar quem fez a postagem.”

O Policial Militar mostra hematomas que alega ter sido causado pelo transexual durante confusão.

Veja Mais