5 outubro 2024

“Bittar deveria lavar a boca com sabão para falar das gestões petistas”, diz presidente do PT no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora

O presidente do PT do Acre, Cesário Braga, disse que o senador Marcio Bittar “deveria lavar a boca com bastante sabão para falar das gestões petistas”. A reação de Cesário ocorre depois de o senador bolsonarista declarar que em dois anos de mandato trabalhou mais pelo Acre do que o PT em duas décadas no comando do Estado.

Cesário chama Bittar para briga ao dizer que o senador “não passa de um falastrão e um político profissional que trabalha apenas para eleições”.

“Ao longo de sua trajetória não tem uma única conquista ou realização que tenha feito para ajudar efetivamente o Acre. Nesses dois anos de mandato de senador as únicas coisas que pode dizer que fez foi ajudar o presidente Bolsonaro a multiplicar a miséria e pobreza pelo país e se envolver num escândalo bilionário do orçamento secreto. Ele devia lavar a boca com sabão para falar das gestões petistas, que mudaram significativamente nosso estado, com obras estruturantes, valorização do funcionalismo público e investimentos no crescimento econômico”, conclui.

Veja Mais