DESTAQUE

“Se não tivesse prova, Gerlen jamais faria essa denúncia”, diz Sérgio Petecão

Senador afirma que acusação citada pelo prefeito de Sena Madureira é "gravíssima" e diz que aguardará o desenrolar dos fatos.

Redação Por

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, e o senador Márcio Bittar, após as declarações do prefeito repercutirem no YacoNews.

Em áudio encaminhado à redação, Petecão afirmou que acompanha o caso com atenção e classificou como “gravíssima” a denúncia mencionada por Gerlen Diniz.

“Eu vi a reportagem no YacoNews, um jornal renomado. Se tratando do Gerlen, que eu conheço há muito tempo, jamais ele faria uma denúncia dessa, dessa cobrança, se ele não tivesse uma prova. Vamos aguardar o desenrolar, porque isso é muito grave. Na verdade, isso é gravíssimo”, declarou o senador.

Petecão afirmou ainda que prefere aguardar os próximos desdobramentos antes de fazer qualquer juízo definitivo sobre o caso.

“Eu vou aguardar o desfecho disso, porque essa denúncia é muito grave”, acrescentou.

A manifestação ocorre após Gerlen Diniz responder às críticas feitas por Márcio Bittar sobre o Parque Mamédio Bittar. Na ocasião, o prefeito fez referência a declarações públicas do ex-prefeito Mazinho Serafim, segundo as quais o senador teria, em tese, exigido um percentual sobre emendas parlamentares destinadas ao município.