26 novembro 2024

Mulher fica com rosto arranhado após suposta agressão por dentista no Seringal Bier

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem Geovana da Silva Ferreira, 21, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Flagrantes, onde acusa o cirurgião dentista Cleisson Sampaio de Farias, 38, de agressão.

De acordo com a vítima, no início da madrugada da última quinta-feira, 16, no bar Seringal Bier ela estava parada quando a confusão começou. “Eu estava na porta quando uma moça passou e esse rapaz veio atrás e já chegou me empurrando, eu perguntei se ele tava doido por ter me empurrado. Nisso, a moça voltou e eles começaram a discutir comigo e a me xingar. Essa menina veio para cima de mim e eu joguei um copo de bebida nela, aí ele veio e me desferiu vários socos. Meu rosto está todo inchado, machucou meu nariz e minha boca, abriu um corte no meu rosto”, diz Geovana.

Segundo o BO registrado, a moça envolvida na confusão seria Jhennifer Lauany Aguiar Sampaio, 18, filha do homem acusado pelas agressões.

A vítima disse que já esteve no bar onde teve a garantia de que iria receber as imagens das câmeras de segurança para repassar à polícia.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa e a vítima já fez um exame de corpo delito.

Cleisson Sampaio de Farias se apresenta nas redes sociais como policial militar de Rondônia e cirurgião dentista.

O ac24horas entrou em contato com Cleisson sobre a acusação. “Lamento muito a postura da moça em questão. Não a conheço e desconheço a motivação de tal denúncia. Sugiro solicitação das imagens do sistema de segurança do local”, disse.

Veja Mais