23 out de 2019 do YacoNews
Dois vereadores revelaram ao YacoNews que denúncias de prováveis desvio e lavagem de dinheiro público deverão ser apresentadas com suas provas ao Minstério Público da cidade.
Para os parlamentares as denúncias apresentadas são contundentes e mostram em tese um esquema criminoso na atual administração municipal. “Trabalhamos nessas denúncias com coerência e vamos apresentar todas as provas necessárias de que o erário público está sendo usado para fins particluares que não é de interesse da comunidade. O papel do vereador é fiscalizar a coisa pública e denunciar se houver suspeitas que o dinheiro público está sendo usado de forma errada” disse o parlamentar
Outras denúncias já foram apresentadas ao MP e os vereadores esperam que com os novos promotores, e agora definitivos, os inquéritos possam ser apreciados e encamihados aos seus trâmites legais.