O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano. O atleta falou sobre o caso através de um vídeo postado em uma rede social, na noite de domingo (17).
A troca de farpas ocorreu após o ex-empresário de Iran Ferreira dar uma entrevista a um podcast na última semana. Na ocasião, Allan Jesus afirmou que a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou negociar várias vezes com o influenciador no início deste ano.
“Desde 28 de fevereiro eu começo a dar negativas para a empresa de Falcão. Essa é a empresa que está com ele [Luva de Pedreiro] atualmente”, disse o ex-empresário.
No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. “Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você”, rebateu.
Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal falou sobre o fato de Allan Jesus ter recusado propostas de outras empresas que tentaram fechar contrato com Luva de Pedreiro.
“Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.
Quem é Luva de Pedreiro?
Luva de Pedreiro — Foto: Divulgação
Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 17 milhões de seguidores.
O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue.