No município de Senador Guiomard, no interior do Acre. Francisco Martins do Nascimento foi morto a tiros na noite desta terça-feira (29), na Travessa Iracema, no bairro Democracia, conhecido como Mutirão.
De acordo com a polícia, Francisco estava com um parceiro que não foi identificando, dentro de uma casa no bairro Democracia, para observar a movimentação dos membros da facção rival. Francisco foi alvejado com vários tiros, ele ainda conseguiu correr até a Travessa Iracema, caiu e, em seguida, os bandidos se aproximaram e dispararam mais vezes na vítima. O homem foi atingido por cerca de 20 disparos.
O parceiro de Francisco ainda chegou na sair do local em uma motocicleta, mas o tanque foi perfurado por um tiro, e a moto foi abandonada na Travessa Iracema. Após abandonar o veículo, o meliante fugiu do local a pé. Os bandidos que atiraram contra a dupla fugiram do local em seguida e roubaram a motocicleta.
O Samu foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que Francisco já estava sem vida. O comparsa de Francisco não foi encontrado.
Policiais Militares do 4° Batalhão estiveram no local e realizaram ronda na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. APM isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.
O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard.