5 outubro 2024

Em Rio Branco, Preso monitorado é morto a tiros na frente do filho quando chegava em casa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

POR G1

O preso monitorado José Carlos Barreto de Almeida, de 47 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (25), quando chegava em casa na Cidade do Povo, em Rio Branco. De acordo com a polícia, a execução foi por volta das 19h. O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) confirmou que a vítima era preso monitorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Almeida. Segundo a polícia, a vítima estava de bruços no chão da casa.

O filho, que não teve a idade revelada, não soube passar informações sobre os suspeitos do crime. Segundo a polícia, ele relatou que seu pai chegou no veículo próprio e desceu para entrar em casa. Foi quando a vítima ouviu os disparos e ainda correu para tentar se salvar, mas caiu após ser atingido.

No local, a polícia identificou um táxi que foi usado como meio de transporte para o cometimento do crime. “Destaca-se que o veículo não está com restrição de furto ou roubo e que o condutor encontra-se desaparecido. Acionou-se o guincho para retirada do táxi da via pública, o qual foi entregue no pátio do Detran para serem tomadas as medidas cabíveis”, informou a PM.

Veja Mais