30 abril 2024

Caminhão boiadeiro passa várias horas atolado em ramal de Sena, e população reclama

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os moradores do Polo agroflorestal Elias Moreira, em Sena Madureira, vêm reivindicando há muito tempo junto à Prefeitura um trabalho de melhoramento no referido local.
São dezenas de pessoas que trafegam diariamente por lá e agora, com a chegada do inverno, vêm enfrentando diversas dificuldades por conta da lama.

Nesta quarta-feira (25), um veículo que transportava várias cabeças de gado quase virou e passou várias horas atolado, sendo preciso a utilização de uma máquina pesada para retirá-lo da lama.

“Por muito pouco, o caminhão boiadeiro não tombou. Realmente a situação, em dias de chuvas, é crítica”, comentou um morador que presenciou o fato.

A comunidade cobra uma promessa do prefeito Mazinho Serafim (UB) que, em datas anteriores, se comprometeu em asfaltar o ramal. Muitas famílias residem no polo Elias Moreira.

Recentemente, a Prefeitura confirmou que já tem em conta algo em torno de R$ 950 mil para iniciar os trabalhos. Esse recurso é proveniente de uma emenda da deputada federal Mara Rocha (MDB). Segundo consta, com esse valor dará para asfaltar cerca de 500 metros do ramal, mas essa intervenção só deve ser feita no verão.

Por CONTILNET

Veja Mais