24 outubro 2024

“Suposto militar é preso acusado de estupro em Rio Branco”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um suposto militar afastado do Exército, identificado como Enio Rodrigo Pinheiro Pedrosa, de 40 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (5) acusado de vários estupros no Conjunto Universitário, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Enio é acusado de pelo menos quatro estupros na capital do Acre. O último caso aconteceu em um posto de combustível no bairro Tucumã, onde ele teria levado a vítima, após beberem juntos, para sua casa e a estuprado à força, mesmo após a vítima pedir para que ele parasse e ter sido machucada até sangrar.

Após o abuso, Enio não deixou mais a vítima sair de sua casa, mantendo-a em cárcere privado por pelo menos três dias. A mulher denunciou o caso à polícia e passou por exames de delito e conjunção carnal, que deram positivo. A investigação levou à prisão de Enio, quando ele chegava em casa na rua Aquário no Conjunto Esperança.

Enio teve o mandado de prisão cumprido por estupro e foi encaminhado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento à delegada. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará sob custódia para o cumprimento do mandado de prisão.

Veja Mais