13 novembro 2024

Polícia Penal apreende 17 celulares e armas artesanais em operação no presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde de sexta-feira, 14 de abril, os policiais penais do presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira surpreenderam os presos que portavam ilícitos dentro das celas. Durante a investida, foram apreendidos diversos objetos proibidos, como celulares, carregadores, bateria reserva, fones de ouvido e armas artesanais.

De acordo com a direção da unidade, os infratores foram penalizados de acordo com as normas, e a nova direção fará uma triagem dos objetos apreendidos. Possíveis vítimas que tiveram celulares furtados ou roubados poderão obter os aparelhos de volta, mediante apresentação de nota fiscal e boletim de ocorrência.

A polícia penal afirmou que o combate à criminalidade será intensificado, visando o bem-estar social e o controle da ordem pública. Além dos celulares, foram apreendidos componentes eletrônicos e armas artesanais. A partir das apreensões, a investigação deverá descobrir como os objetos chegaram ao interior da unidade.

Nos últimos meses, a polícia penal interceptou diversos pacotes de celulares jogados por cima da muralha, principalmente durante a noite. O diretor da UPEM, o policial penal Jair Silva, destacou em entrevistas anteriores que o combate às ações delituosas será uma prioridade em sua gestão.

Veja Mais