Jessifla de Paiva de Oliveira, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 18, ao ser baleado na cabeça na Travessa Vertente, bairro Vitória, próximo à Urap São Francisco, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Jessifla estava na frente de uma residência quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta, e o passageiro, armado, efetuou vários disparos na direção da vítima, atingindo-a com um tiro de raspão na cabeça. Os criminosos fugiram do local após o ataque.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e Jessifla recebeu os primeiros atendimentos antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi relatado seu estado de saúde como estável.
Os policiais militares que estiveram no local colheram informações sobre as características dos suspeitos e da motocicleta usada na fuga, mas não conseguiram capturá-los após o patrulhamento na região.
A Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC) assumiu a investigação do caso.