27 outubro 2024

Pai diz que filho foi agredido em vídeo de confusão em frente de escola em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde de sexta-feira, 21 de abril, um vídeo em que um menino era agredido em frente ao Instituto Santa Juliana em Sena Madureira acabou viralizando nas redes sociais. O pai do aluno relatou que seu filho foi agredido por uma menina e que em nenhum momento ele levantou a mão para ela, conforme pode ser visto no vídeo do incidente. “Sempre ensinamos  ele que não se bate em mulher, tanto é que ao final da agressão ele mesmo diz isso.” disse o pai do menino

De acordo com o pai, a menina que agrediu seu filho já tem um histórico de se envolver em brigas, o que pode ter sido um fator contribuinte para a agressão. O pai também enfatizou que seu filho tem uma boa educação e não tem o costume de se envolver em conflitos.

É importante ressaltar que a violência e a agressão não são aceitáveis em nenhum ambiente, principalmente em um espaço educacional. As escolas devem ser um lugar seguro e acolhedor para os alunos, professores e funcionários.

O Instituto Santa Juliana ainda não se manifestou publicamente sobre o incidente, mas espera-se que a escola tome medidas apropriadas para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos. É importante que todos os envolvidos recebam o suporte necessário para lidar com a situação e prevenir futuros conflitos.

Veja Mais