24 outubro 2024

Polícia investiga se marido de cantora Nayara Vilela incitou seu suicídio; Tarcísio é atirador esportivo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre, amanheceu em choque nesta terça-feira (25) com a notícia da morte da cantora e compositora Nayara Vilela. A artista foi encontrada morta em sua casa, localizada no bairro Placas, com um tiro no peito.

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia de Rio Branco (3ª DP), em parceria com a Delegacia da Mulher e a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Karlesso Nespoli, responsável pela investigação, a hipótese principal é de que Nayara tenha cometido suicídio, mas isso ainda precisa ser confirmado pela perícia. O telefone da cantora está sendo investigado para ajudar a esclarecer o caso.

O marido de Nayara, o empresário Tarciso Som, prestou depoimento à polícia ainda na segunda-feira (24) e teve sua participação descartada preliminarmente nas investigações da Delegacia da Mulher e da DHPP.

No entanto, a polícia suspeita que ele possa ter instigado a morte da esposa, o que se for confirmado, pode ser tipificado como um crime menor do que homicídio. Tarciso é atirador esportivo e possuía uma arma regularizada. Em um vídeo divulgado por ele, é possível ver Nayara com uma arma na cabeça antes da sua morte.

As investigações sobre a morte de Nayara Vilela continuam em andamento e novas informações devem ser divulgadas pela polícia nos próximos dias. A cantora deixa uma legião de fãs e admiradores, que lamentam sua perda nas redes sociais.

 

Com informações do Contilnet

Veja Mais