Na noite de terça-feira, 16 de maio, ocorreu um confronto entre facções criminosas no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, resultando em uma pessoa ferida, sete prisões e a apreensão de sete armas.
Segundo informações, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina quando ouviu disparos de tiros na rua Franco Silva e foi informada sobre o confronto entre membros de duas facções criminosas. Quando chegaram ao local, encontraram Antônio Bergson da Silva, de 18 anos, ferido. O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro.
Enquanto isso, a polícia recebeu uma denúncia de que sete homens estariam armados e escondidos em um matagal, preparando um ataque a uma facção rival na mesma região. Com reforços de outras guarnições, foi montado um cerco que resultou na prisão dos sete faccionados e apreensão de sete armas, além de coquetéis explosivos que seriam usados para incendiar casas de rivais.
A violência e o confronto entre facções criminosas são um problema crescente em muitas regiões do país, e a polícia continua trabalhando para combater esses crimes e proteger a população. É importante que a sociedade denuncie atividades criminosas e colabore com as autoridades para garantir a segurança pública.