O delegado Railson Ferreira, responsável pela delegacia de Feijó, afirmou que as forças de segurança estão empenhadas em localizar os criminosos envolvidos em uma troca de tiros com seguranças no Hospital Geral do município na noite desta terça-feira (07).
Por volta das 19h40, um grupo de assaltantes entrou no Hospital Geral de Feijó, no interior do Acre, anunciando um assalto. A situação gerou momentos de tensão para as pessoas presentes, pois houve disparos de arma de fogo por parte de dois vigilantes do hospital. Os criminosos rapidamente deixaram o local e fugiram em um carro, cujo destino ainda é desconhecido.
Informações preliminares indicam que um dos assaltantes foi atingido durante o incidente. Segundo as investigações policiais, o objetivo dos criminosos era roubar as armas dos vigilantes, a fim de aumentar seu poderio bélico.
Diante desse cenário, as forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Força Nacional, mobilizaram quatro equipes na região, com um total de aproximadamente 25 policiais envolvidos na busca pelos criminosos. As autoridades também se comprometeram a reforçar a segurança no hospital, visando proteger os funcionários e pacientes.
“A nossa equipe está empenhada em localizar os criminosos e trazer segurança à cidade”, afirmou o delegado Railson Ferreira, um dos responsáveis pela operação policial.