25 novembro 2024

Novo Capítulo no Caso de Tentativa de Feminicídio em Assis Brasil: Acusado se Entrega à Polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Homem se apresentou na delegacia de Epitaciolândia na tarde desta segunda-feira, dia 3.

O caso chocante de tentativa de feminicídio, ocorrido em 25 de junho na cidade de Assis Brasil, localizada na fronteira com o Peru e distante cerca de 330 km da capital acreana, teve um novo capítulo. O principal acusado, ex-companheiro de Marizete Souza da Silva, de 40 anos, que foi baleada no braço esquerdo na frente de um de seus filhos, tem atualizações relevantes.

De acordo com informações, a arma utilizada foi uma escopeta, e parte dos chumbos atingiram o pulmão de Marizete, resultando em sua transferência para Rio Branco durante a noite, onde passou por cirurgia. Após a tentativa de feminicídio, o acusado fugiu, tendo seu paradeiro desconhecido.

O delegado titular de Assis Brasil, Lucas Viana Lopes, juntamente com sua equipe, iniciou as buscas, e nove dias depois, com o cerco se fechando, Antônio Coelho de Araújo, conhecido como “Baioca”, decidiu se entregar na tarde desta segunda-feira, dia 3, na delegacia de Epitaciolândia.

Ao ter sua identidade confirmada e um mandado de prisão em aberto, ele foi conduzido a uma das celas. Antônio permanecerá preso por tentativa de homicídio, violação de medida protetiva determinada pela Justiça e outras acusações, como incendiar um veículo de propriedade da ex-mulher dias antes de atirar nela.

Baioca será apresentado ao judiciário, que tomará as medidas cabíveis em relação ao caso. Marizete está em processo de recuperação em Rio Branco após passar por cirurgia devido ao tiro que recebeu.

Veja Mais