17 de julho de 2026

Falece Zé Colombo, um dos primeiros a explorar o Rio Caeté em Sena Madureira

Falece Zé Colombo, um dos primeiros a explorar o Rio Caeté em Sena Madureira

Hoje, 19 de outubro, Sena Madureira se despede de um de seus pioneiros e desbravadores do Rio Caeté. José Neres da Rocha, mais conhecido como Zé Colombo, faleceu aos 87 anos, deixando um legado inesquecível na região.

- Publicidade -

Zé Colombo, um antigo residente do Rio Caeté, havia recentemente se mudado para a cidade, mas sua influência na comunidade era indiscutível. Ele deixa uma grande família, incluindo dez filhos, além de netos e bisnetos. Sua vida teve um impacto significativo em muitos em Sena Madureira.

De acordo com sua filha, Leudenir Neres, o velório de Zé Colombo será realizado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro da Vitória, durante todo o dia de hoje. Ela expressou profundo pesar pela perda do pai e convidou amigos, conhecidos e familiares para participarem deste momento de despedida e tributo.

A vida de Zé Colombo foi marcada por seu trabalho incansável no Rio Caeté, em sua propriedade. Ele se tornou uma figura icônica e respeitada pela comunidade local. Sua morte deixa um vazio na cidade de Sena Madureira, que reconhece a importância deste pioneiro para a região.