24 outubro 2024

Corpo de homem é encontrado no Segundo Distrito de Sena, vítima de possível conflito entre facções criminosas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite de domingo (5), em Sena Madureira, um trágico homicídio foi registrado no Bairro Segundo Distrito, vitimando Joel Saldanha Jaminawá, um indígena de 28 anos. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo e veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

Segundo relatos, Joel foi encontrado caído no meio da rua por volta das 22 horas. Moradores da região escutaram disparos seguidos por gritos. Ao averiguarem a situação minutos depois, se depararam com a cena lamentável. A Polícia Militar foi prontamente acionada para intervir e tomar as devidas providências.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao crime.

Apesar das incursões realizadas pela polícia na área do Bairro Segundo Distrito, o autor do homicídio não foi capturado. Por outro lado, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para a realização do exame cadavérico.

O caso segue em investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer os eventos que levaram a essa tragédia e para identificar o responsável pelo ato criminoso.

Veja Mais