22 outubro 2024

Dona de casa senamadureirense morre aos 34 anos por cirrose hepática

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A comunidade de Sena Madureira está de luto com a trágica notícia do falecimento de Ana Francisca Santana da Silva, 34 anos, na madrugada da última segunda-feira (20) na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre). Residente no bairro Eugênio Areal, a dona de casa vinha enfrentando uma batalha contra a cirrose hepática há vários anos.

Os familiares relataram que na última sexta-feira (17), Ana Francisca sentiu-se mal e foi levada à unidade de saúde local. Devido à gravidade de seu estado de saúde, foi transferida para Rio Branco. Infelizmente, enquanto estava internada, a mulher sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-la, não foi possível salvá-la. Um parente de Ana compartilhou a tristeza que a família enfrenta neste momento difícil.

Apesar de ter residido por muitos anos em Sena Madureira, Ana era natural de Boca do Acre, onde seus familiares ainda residem. Por essa razão, seu corpo foi transladado para a cidade amazonense, onde ocorrerá o velório e o subsequente sepultamento.

Veja Mais