27 outubro 2024

Casa de empresário e invadida por criminosos e acaba sendo baleado em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite de quarta-feira, 23 de novembro, o empresário Maik, proprietário de uma loja de assistência de celulares no mercado Joãozinho Melo, localizado no Centro de Cruzeiro do Sul, foi alvejado durante um assalto no Bairro Formoso.

Segundo informações da polícia, três criminosos armados invadiram a residência do empresário por volta das 22 horas, rendendo o casal e amarrando-os. Enquanto os assaltantes buscavam objetos de valor, Maik conseguiu se libertar e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia. Nesse momento, um dos criminosos disparou contra o empresário.

Os assaltantes fugiram do local com dois celulares e as alianças do casal antes da chegada da Polícia Militar. O empresário, gravemente ferido, foi levado para o Pronto Socorro, onde passou por uma cirurgia e permanece internado no Hospital do Juruá.

A esposa de Maik relatou que os assaltantes exigiam constantemente a senha do celular para realizar uma transferência de dinheiro via pix.

Este é o segundo empresário em Cruzeiro do Sul atingido por disparos durante assaltos em menos de uma semana. Em 17 de novembro, Natálio Guimarães foi alvo de um tiro durante um assalto no Mercantil Juliana, no Bairro João Alves. Ele também passou por cirurgia no Hospital do Juruá.

Os suspeitos L.A.S, 23 anos, e F.H.R.L, 21 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul no sábado, 18 de novembro. L.A.S é apontado como autor do disparo contra o empresário.

Veja Mais