Na noite de quinta-feira, 30, uma equipe do Corpo de Bombeiros protagonizou um resgate dramático na Quarta Ponte, em Rio Branco, entre os bairros Cadeia Velha e Seis de Agosto. A mulher resgatada, identificada como Raquel, estava visivelmente transtornada, e alegou que suas ações estavam ligadas à descoberta de uma suposta traição conjugal, evidenciada por mensagens no celular que resultaram no arremesso do aparelho do alto da ponte.
Populares que presenciaram o tumulto acionaram as autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu enviou uma ambulância de suporte avançado para aguardar o desfecho da situação.
A negociação, que se estendeu por duas horas e meia, culminou com a mulher se entregando às autoridades. Posteriormente, ela foi conduzida à ambulância do Samu. Após avaliação e administração de medicação, Raquel foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral para os procedimentos necessários.
O tumulto na ponte teve como pano de fundo a descoberta de uma suposta traição conjugal, revelando a intensidade emocional do momento.