Os preparativos para a 18ª edição de “A Fazenda” já começaram. Nesta sexta (26/6), o diretor do reality show da Record, Rodrigo Carelli, informou que a equipe iniciou a formação do elenco da nova temporada, prevista para estrear em setembro. Ao anunciar o início da seleção, ele aproveitou para fazer um alerta aos interessados em participar do programa.
Segundo o diretor, pessoas têm se passado por empresários e representantes de agências para aplicar golpes, cobrando dinheiro em troca de uma suposta vaga no reality. Em publicação em seu perfil no X, Carelli foi categórico ao orientar o público a não acreditar nesse tipo de promessa. “Já começamos a formar um super casting para ‘A Fazenda 18’, que estreia em setembro! Mas atenção a todos que se interessam em estar no elenco da próxima temporada do reality: caiam fora de ‘empresários’ e ‘agências’ que queiram cobrar dinheiro, garantindo que, com isso, vão colocar vocês na ‘Fazenda’. Isso não existe!”, escreveu.
Leia Também
Famosos
Após troca de casais, Duda Wendling e Matheus Martins fazem par romântico em novela
Famosos
De novo? Liziane Gutierrez quase é presa após confusão em hotel da Seleção do Egito
Carla Bittencourt
Após “Ilhados com a Sogra”, Nathy Rocha admite possibilidade de entrar em “A Fazenda”
Reality Show
Com histórico polêmico, ex de funkeiro entra no radar como aposta para “A Fazenda 18”
Até o momento, a Record não confirmou nenhum participante para a próxima edição. A emissora ainda está em fase de negociações e sondagens para definir o elenco, que costuma ser revelado apenas próximo à estreia. A apresentação do programa continuará sob o comando de Adriane Galisteu, que seguirá à frente do reality rural em mais uma temporada.
Enquanto organiza “A Fazenda 18”, a Record exibe “Casa do Patrão”, produzido em parceria com o Disney+. A atração, que marcou a estreia de Boninho na emissora, deve encerrar sua temporada na segunda quinzena de julho. Apesar da expectativa em torno da estreia, o programa vem enfrentando dificuldades para conquistar o público, registrando índices de audiência abaixo do esperado.




