
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 8, durante uma abordagem realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre. A ocorrência foi registrada no km 8 da BR-364, no trecho que liga os municípios de Rio Branco e Sena Madureira.
De forma espontânea, o menor relatou aos militares que vinha sendo pressionado por integrantes de uma organização criminosa para buscar a droga. Segundo ele, a ação seria uma forma de quitar uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes.
Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, juntamente com o material recolhido, para a adoção das providências cabíveis.




