ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu comenta mudança do filho para a Suíça: “Vai dar outra visão de mundo”

Por Katharine Alves

Adriane Galisteu comenta mudança do filho para a Suíça: “Vai dar outra visão de mundo”

A apresentadora é mãe de Vittorio Galisteu Iódice, de 16 anos, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice

Adriane Galisteu e Vittorio, seu filho (Portal LeoDias e Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu concedeu uma entrevista ao portal LeoDias, representado pela repórter Cíntia Lima, e abriu o coração sobre a distância do filho, Vittorio Galisteu Iódice, de 16 anos, que se mudou para a Suíça para estudar em um internato. A apresentadora afirmou que está em processo de adaptação, já que o herdeiro agora mora no College du Leman, localizado em Versoix, perto da cidade de Genebra.

“[O coração] aperta, mas por outro lado acho que vai ser inesquecível para ele, vai dar para ele uma outra visão de mundo, uma outra visão do que ele quer escolher para a vida dele, uma outra visão de relacionamento, porque hoje é tão importante poder se relacionar”, disse.

Veja as fotos

Vittorio Iódice, de 15 anos, apresentou uma suspeita de fratura na tíbia.Reprodução/@galisteuoficial Adriane GalisteuRecord Vittorio é filho de Adriane Galisteu com o empresário Alexandre IódiceCrédito: Reprodução Instagram @galisteuoficial Adriane GalisteuFoto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial Adriane Galisteu e filho em corrida de ruaCrédito: Reprodução Instagram @thallesgl

TV

“Tem conflito”, adianta Adriane Galisteu sobre 2ª temporada de “Barras Invisíveis”

Flávio Ricco

“A Fazenda 17” atinge a liderança de audiência em várias praças

Reality Show

“A Fazenda 17” bate recorde histórico de expulsões após saída de Carol Lekker

Reality Show

“A Fazenda 17” pega fogo: expulsão, prêmio e alianças desfeitas agitam o fim de semana

Galisteu comentou sua reação como mãe: “Então eu sei do privilégio, sei da importância, mas ninguém me ensinou a soltar a mão dele. Eu falo que se o Vitório está se adaptando, eu também estou, estou no processo de adaptação”, declarou.

A apresentadora contou que conversa todo dia com o adolescente por telefone. “Mas assim, adolescente, eu fico implorando para ele, liga a câmera, não, peraí, manda uma foto, e lá se foi, entendeu? Então eu estou vivendo essas duas angústias, essa sensação de ter um filho adolescente escapando para o mundão e ele fora, porque ele aqui também não me dava muita bola já, mas ele está aqui, né? Então assim, é diferente, mas tudo bem. Eu tenho certeza que ele vai voltar muito feliz e muito agradecido”, concluiu.

A nova escola do herdeiro de Adriane Galisteu, o College du Leman, oferece o modelo de boarding school (internato), que custa 117,5 mil francos suíços por ano (cerca de R$ 755 mil). Além das aulas, ele terá acomodação, refeições completas preparadas por chefs de cozinha, passeios diurnos e noturnos, três fins de semana nas montanhas, livros, material escolar, uniforme, kit esportivo e seguro.

O colégio reúne estudantes de mais de 120 nacionalidades e alunos de 2 aos 18 anos, mas o modelo de ensino escolhido para Vittorio é voltado para os 10 anos até o final do ensino médio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Katharine Alves.