Geral

Amigo revela que Bruno Avelar falou sobre morte dias antes do acidente

Por Fábia Oliveira
Amigo revela que Bruno Avelar falou sobre morte dias antes do acidente

Paulo Henriques, amigo de Bruno Avelar e corretor de seguro de vida, revelou uma conversa com o empresário sobre morte três semanas antes do acidente fatal. O palestrante faleceu após a queda do helicóptero em que estava, na Serra Catarinense, na segunda-feira (22/9). Além dele, o cantor Rick, da dupla com Renner, o videomaker Paulo Soares, o piloto e o copiloto da aeronave também morreram.

Segundo Paulo, ele esteve na casa de Bruno recentemente e os dois conversaram sobre seguro de vida. Na postagem, o corretor mostrou um papo entre eles. “Se você tivesse uma bola de cristal agora aqui na sua frente e soubesse que vai morrer amanhã, você faria um seguro agora?”, perguntou Paulo. “Na hora, né”, respondeu Bruno na ocasião.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todasVer todas as newsletters

Ele seguiu: “Vocês viram a resposta dele nesse vídeo? Para quem não sabe, na sexta-feira eu almocei com o Bruno, eu estava na casa dele (…) Eu fui lá porque eu tinha uma reunião para fechar o seguro de vida dele. E ele falou assim: ‘PH, eu não vou fazer o seguro agora, vou fazer dia 30. Pode colocar na sua agenda. Eu vou chamar o meu advogado porque eu quero que ele participe dessa reunião’”, contou Paulo Henriques.

7 imagens1 de 7

Bruno Avelar

Reprodução2 de 7

Bruno Avelar

Reprodução3 de 7

Bruno Avelar

Reprodução4 de 7

Bruno Avelar posa com os dois filhos

Instagram/Reprodução5 de 7

Rick Sollo e Bruno Avelar antes da queda de helicóptero em Santa Catarina

6 de 7

Equipe lamenta morte de Bruno Avelar e pede respeito: “Imensa dor”

Instagram/Reprodução7 de 7

Bruno Avelar

Instagram/Reprodução

Ainda no papo, o corretor completou: “Insisti para a gente resolver isso, insisti para já fazer logo essa venda e ele ficar protegido, porque isso faz parte do trabalho do corretor, resolver o quanto antes, porque o amanhã pode não chegar. E não chegou o amanhã para o meu amigo. Infelizmente o Bruno nos deixou nesse acidente, essa fatalidade, assim como outras pessoas que estavam nesse helicóptero”.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles

A morte de Bruno Avelar

Bruno Avelar morreu aos 41 anos,após a queda do helicóptero em que viajava em Santa Catarina. O empresário e palestrante estava a acompanhado de Rick, da dupla com Renner, Paulo, seu videomaker, além do piloto e copiloto da aeronave. Ninguém sobreviveu.

De acordo com informações, o helicóptero em que estavam decolou de Porto Belo, na segunda-feira (21/9), perdeu a comunicação e não chegou ao destino previsto. Os bombeiros foram chamados para a ocorrência por volta das 16h.

As buscas pela aeronave, um modelo Bell 430, foram feitas na região de Urubici, na Serra catarinense, a cerca de 59 km de São Joaquim. Polícia Militar, Força Aérea Brasileira (FAB) e bombeiros participaram dos trabalhos. Na terça (22/9) de manhã os destroços do helicóptero foram encontrados em uma região de mata, de difícil acesso.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Fábia Oliveira.