Geral

Ana Maria Braga ironiza repórter ao vivo: "Está falando com criança?"

Por Camilla Germano
Reprodução/TV Globo

Durante um quadro em que provava pratos misteriosos ao lado de Ju, Ana se incomodou com a forma como a repórter descrevia as situações. “Nossa! Tem uma câmera aqui pra mostrar o que que é? Fechou o olhinho? Vou abrir, hein, Ana”, disse Ju.

Ana, então, questionou o uso dos diminutivos. “Que olhinho, menina? Você está falando com criança?”, respondeu a apresentadora.

5 imagens1 de 5

Ana Maria Braga compara cerveja à “vergonha na cara” e viraliza

Reprodução/TV Globo2 de 5

Juliane Massaoka

Reprodução/ Globoplay3 de 5

Ana Maria Braga chora no Mais Você ao lamentar morte de amigo

4 de 5

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
5 de 5

Ana Maria Braga

Reprodução/ Globo

Na sequência, Ju tentou explicar o comentário, mas Ana continuou brincando com a situação. “Fechou o olhinho, pegou a mãozinha”, disse, aos risos.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles Entretenimento

“Piano na boca”

Antes do momento com Ju Massaoka, outra brincadeira de Ana Maria também chamou a atenção nas redes sociais. Durante a participação do Coral das Quebradas, a apresentadora comentou sobre os dentes de um dos integrantes do grupo.

Ao falar sobre a carreira dos convidados, Ana brincou: “E você tá com o piano na boca aí”. A fala provocou risos no estúdio.

O integrante respondeu levando o comentário na brincadeira: “Graças a Deus o funk proporcionou isso pra nós”. Ana, então, completou: “Que bom! Que bom! Que bom!”.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Camilla Germano.