Um homem identificado pelo nome de “Robson”, está sendo procurado pelas autoridades policiais, depois de tentar matar um casal que estava em uma festa que acontecia no ramal ‘Linha da Eletra’, com acesso pelo km 19 da BR 317 (Estrada do Pacífico) na noite deste sábado, dia 28, por volta das 20 horas.
A jovem sofreu um corte no braço depois de esquivar de outras tentativas. Já o jovem Edilson, sofreu um corte grande corte começando no pescoço até abaixo do peito. Este por pouco não abria o tórax expondo órgãos vitais.
O acusado após as tentativas, fugiu tomando rumo ignorado deixando as vítimas feridas. As vítimas foram socorridas por terceiros e levados ao hospital de Brasiléia, onde passaram por cuidados e não corriam risco de vida.
Segundo foi informado pela equipe médica, devido o grande corte que atingiu a musculatura do jovem, foi necessário reabrir e fazer limpeza já que estava com sangramento e dando coágulos com a lesão no músculo abdominal.
O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia.




