Apaixonada! Maiara chama Felipe Cavalliere de “marido” durante passeio em Portugal
Os dois assumiram o relacionamento em abril deste ano e estão juntos há cerca de quatro meses, vivendo uma fase de muito romantismo
Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ela mostrou que Felipe se ofereceu para preparar o almoço. Orgulhosa, a sertaneja o chamou de “marido”, e não de “namorado”. Os dois assumiram o relacionamento em abril deste ano e estão juntos há cerca de quatro meses.
Veja as fotos
Maiara e Felipe CavalieriReprodução/Instagram @maiara Maiara e FelipeBrazil News Maiara e Felipe CavalliereCrédito: Reprodução Instagram @felipecavalliere Maiara e o novo namorado Felipe CavallieriFotos: Manuela Scarpa/Brazil News Maiara e FelipeBrazil News
Famosos
“Atraia pessoas que te querem bem”: Maiara posta trecho de livro de Thiago Nigro
Redes Sociais
“Ligação além da vida”, diz Maiara em declaração de aniversário para Gustavo Mioto
Famosos
“Maiara Só Para Baixinhos”: sertaneja imita Xuxa e dá show de lip sync
Famosos
“Nesse momento vemos quem está com a gente”, diz irmão de Marília sobre Maiara e Maraisa
“Você vem pro hotel, de boa, e tem comida aqui para pedir, mas olha quem vai pra cozinha. O Fernando já fez um camarãozinho [em outra refeição], agora é a vez do Felipe. Já estou vendo ali e vai ficar sensacional”, disse nas imagens. “Arrume um marido que seja bom na cozinha! Aqui ninguém passa fome”, completou na legenda.
A cantora está acompanhada da irmã gêmea, Maraisa, e do cunhado, Fernando Mocó, na viagem a Portugal. Mais cedo, o quarteto aproveitou a piscina para renovar o bronzeado.
No último domingo (2/8), Maiara também se declarou ao namorado, que a acompanha durante os compromissos profissionais no país europeu: “Vamos dar uma voltinha, amor? Quero conhecer o mundo ao seu lado. Realizando um sonho de ter você comigo em Portugal. Pensei que ia demorar, mas Deus adiantou meus planos. Já agradecendo por essa viagem maravilhosa. De muito trabalho, mas principalmente de muito amor”, escreveu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Felipe Cavalliere, Maiara
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Katharine Alves.




