Alexandre da Trindade Leite, de 45 anos, preso na noite desse sábado (8/9), suspeito de de agredir a pauladas um zelador na 314 Norte (DF), possuía longa ficha criminal.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem já havia sido preso diversas vezes por furto e roubo.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles DF
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
Alexandre teve a prisão preventiva expedida na manhã desse sábado (8/8), por suspeita de tentativa de homicídio.
Relembre o caso
- Vanderlei Souza Lima, de 53 anos, foi atacado com um pedaço de madeira e sofreu traumatismo craniano.
- O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (7/8), na 314 Norte.
- A vítima foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde permanece em estado grave.
- Segundo familiares de Vanderlei, ele está entubado e respira com ajuda de aparelhos.
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o suspeito e a vítima discutindo antes das agressões. De acordo com as investigações, após a primeira desavença, Alexandre deixou o local. Por volta das 3h30, retornou armado com um pedaço de madeira e atacou o zelador.
Veja vídeo:
Após a agressão, o suspeito fugiu do local. A investigação do caso é conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Luis Fellype Rodrigues.




