Na tarde de ontem, Quarta-feira (31/08), a Prefeitura de Capixaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou um encontro do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF)com mulheres e crianças da Hortigranjeira, na escola municipal, Marieta Freire Rodrigues.
A Secretária de Desenvolvimento Social de Capixaba, Rakel Vieira, destacou a importância dos encontros do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) “o objetivo é desenvolver o sentimento de pertencimento e de identidade. Além de incentivar a socialização e a convivência comunitária e a promoção de potencialidades, a partir das atividades realizadas em grupo,” disse.
Convivência
Durante o ano inteiro o CRAS do município oferta serviços de proteção social básica de atenção integral a família. No Centro de Referência, os cidadãos são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem fazer a inscrição no Cadastro Único para serem beneficiados com os Programas Sociais do Governo Federal, etc.




